"Filtro Solar"

O Beat da Beata

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Vou cantar pra voce neste Natal

Hoje de madrugada te vi chorando.
Os olhos tão lindos e tantas lágrimas.
Voce me disse que muitos de nossos amigos
lá, não são cristãos e não comemoram natal.
E que , estando sem mim fisicamente e sem as meninas,
talvez Papai Noel juntassem os amigos alí, também.
Mas voce ficou on line e nenhum amigo apareceu.
Talvez eles tivessem que estar junto à família
mesmo que por obrigação, ou porque seja
a única data de poder reunir a família.
E mesmo que nenhum deles comemorem o natal,
nem suas famílias, estavam juntos.
Então houve natal.
Não, houve encontro de família.
Olha, eu acho que houve natal sim.
E mesmo que de longe, enxuguei suas lágrimas
porque solidão, minha amada,
só existe pra quem não se doa.
Eu sei que apesar de seu tema de natal não ser bem aceito, lá...
O tema acabou virando tema na vida real.
Entenda que todos desejam estar perto dos que amam
Assim como voce desejaria estar com elas e comigo
E se estivesse não estaria on line,
porque estaríamos brincando, festejando o encontro
que eu chamo de amor.
Abençoe a todos eles.
Voce não esteve sozinha.
Voce esteve comigo e com quem voce ama
Porque longe é um lugar que não existe, lembra?
Voce me fez ler este livro!
E nem hoje estará sozinha.
Nem voce, nem eles todos.
Eu não sei dar bons presentes de longe,
Eu só sei fazer bem 3 coisas. Amor, representar e cantar.
Hoje só posso lhe dar uma das coisas que sei fazer.
Meu amor, Feliz Natal...
Vou cantar pra voce!
Camil - Amor Perfe...

Nenhum comentário: