"Filtro Solar"

O Beat da Beata

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ano novo só se nos renovarmos

Comer romã, uva, lentilha, pular 7 ondas,
levar flores no mar, Fazer Santa Ceia, Macumba,
Acender vela, fazer promessa...
Claro, eu também acredito em caminhos abertos.
Agora cabeça aberta no ano novo é que são elas.
As coisas podem até mudarem a seu favor. As coisas.
Mas voce não é coisa, ou é?
Voce pode mudar sua vibração e atrair coisas boas.
Agora mudar o outro não dá.
O máximo que voce pode conseguir de bom é se mudar.
Ah, isso não é pra coisa não,
é pra gente.
Mude pra melhor ou fica aí,
reclamando dos outros e comendo.
Fofocando e comendo.
Reclamando e comendo.
Fazendo ameaças e comendo.
Revirando mágoas e vingança e comendo.
Sabe no que vai dar?
Kilos a mais.
Quem sabe comendo menos e refletindo mais,
virando a mesa e mudando pra valer,
abrindo os olhos como alguém disse por aí...
Quem sabe sua mudança pra melhor não mude
as atitudes dos outros em relação a voce pra melhor.
Ano novo, a fila anda, claro.
Mas o que tem de gente olhando pro fim da fila, ou pro meio...
Cuidado que algum expertinho vem e fura a sua fila...
de novo!
Que tal...antes de fazer a fila andar e desandar,
dá um freio e veja em que posição anda voce.
Eu te desejo feliz ano novo, sim
Mas eu te desejo também
aprender com os erros e
se puder, vai lá e conserta as cagadas.
Olha, dá tempo sim.
O tempo é sábio.
Use o seu com sabedoria
E feliz vida nova!
Voce está onde voce se põe.
Esta frase é do Gasparetto e eu copio e colo
Está até fixado no ímã da minha geladeira.
depois não diga que eu não avisei.
Vai!
Escreva sua Histór...

Nenhum comentário: