"Filtro Solar"

O Beat da Beata

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Como espantar uma mulher de 40 em 1 lição

Ah, chegamos na parte que eu mais gosto!
Camil, voce é um gênio!
Será que adianta isso?
Não tem ad sense aqui não?
Well, vamos á aula.
Quer fazer uma mulher de 40 mou mais sair correndo?
Não precisa ir na macumba também porque minha agenda está lotada..
Anota! Isso espanta mesmo! For ever!
Use o ato catar em vez de conquistar.
E pegue sem permissão, mas pegue feio,
como se nós fôssemos vampiras e insaciáveis.
Dê uns beijinhos se achando o máximo e tira nossa calcinha.
Finja que ninguém te ensinou educação sexual,
nem sensibilidade, afinal voce é macho.
Puta merda, comecei no plural e voei pro singular.
Isso é contra minha educação acadêmica mas deve ter motivos.
Vamos ao singular então.
Como eu ia dizendo, ninguém te ensinou a criar clima.
Ninguém te ensinou a olhar e dançar
Ninguém te ensinou preliminares, claro, voce é macho.
E vá aos finalmentes.
Ai, voce vai dizer: Que mulherzinha velha mesmo, tá seca, nem geme.
Ai meu filho, a gente geme sim, quando quer fingir.
Mas eu não vou fingir pra um troglodita macho.
Agarre e não pergunte onde está o clitóris.
Afinal, este troço é paroxítona ou proparoxítona?
Não sabe nem falar, como vai achar, né?
Continue achando que a vagina é o céu e que
seu pau é o Zeus.
Não foi, né?
Que velha frígida voce pegou, que azar!
Quem sabe uma chupada não resolve, afinal voce já esfriou.
Aí voce tem a brilhante idéia de fazer um 69 sem tomar banho,
sem emegrecer 100 kilos
e sem perguntar quem fica aonde.
No mais, vamos logo que voce quer é gozar, afinal é macho.
E pra ver se esquenta a velha, ainda chame-a de cachorra.
Tomou vacina antirábica?
Não?
Então me faz um favor:
Apaga meu telefone.
vai procurar 2 de 20 !
Terapia ? Faço há 30 anos.
E tem mais, meu filho:
Esqueceu o Filtro solar!
Pronto, não foi muito ruim.
Ela vai correr de voce.
Parabéns!






Nenhum comentário: