"Filtro Solar"

O Beat da Beata

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Como espantar um homem de 40 em 1 lição

Fada, que jogo heim?
Será que eu passei no teste?
Acho que sim, voce não fugiu!
Então vamos à lição.
Espante sem dó.
Espalhe pra todo mundo que ele é seu namorado.
Não, que é seu noivo.
Não, que é seu Ficante!
Telefone mesmo, assim, de explodir os créditos e a conta.
Pergunte onde a gente foi o dia todo.
Chame nossa mãe de sogra.
Agarre na frente dos amigos e dos inimigos.
Apereça de surpresa no nosso trabalho de mini saia e barriga de fora.
Use desodorante íntimo ao invés de banho.
Use aquelas porcarias de cosméticos que nunca saem
nem com despacho.
Minta.
No encontro, vá com uma roupa tipo a Bel,
De catiguria!
Não tire as bijouterias na hora H.
Roube minha carteira,
fuçe meus bolsos
detone com meu armani novinho,
Coloque um Cd do Bruno e Marrone
e chame seu amado de vem, meu peão!
Apague todas as luzes pra eu beijar a cortina.
E fique muda na hora do amor. Muda e não respire!
Ligue pra 190 e chame o IML.
Quem morreu fiu eu.





Nenhum comentário: