"Filtro Solar"

O Beat da Beata

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Carnaval sem fantasia

Volta !

Do jeito que voce quiser!

Com regras, com com excessões,

com horários,

com quaisquer imposições.

Mas volta !

Volta sem asas, sem varinha.

Volta sem fantasia.

Mas volta!

Por favor,

não me olhe com ares de de fada, não!

Não me olhe com esta calma serena e confiante

das flores intocáveis.

Não me olhe com estes olhos tão amigos e tranquilos.

A sua tranquilidade diante do meu sofrimento me mata.

A doce solidão que lhe apazigua me tira a paz.

Volta de mansinho, ou como uma tempestade.

" O incerto e o perfeito

tudo se completa de algum jeito", lembra?

Eu sou o incerto

Mas voce é perfeita.

Volta.

Sem carnaval, sem fantasia,

Simplesmente vem.

Não diga Alô com este voz cheia de paz.

Não sorria pra mim com esta calma das encantadas.

Eu sou tão humano

Que não percebi

Que por trás desta aperência disfarçada

Que por trás desta voz às vezes ríspida,

se esconde uma Fada inabalável

Com jeito de mulher comum.

Volta!

Se o milagre não acabou,

Volta.






Nenhum comentário: